Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Mensagem de Reflexão


REFLITA NESTA MENSAGEM
Deus me faz acreditar, olhar pra um futuro e ver q neem tudo é como agente imaginaa...

quantas vezes ja agii por puro impulso e me arrependii amargamente...e foi issu q me fez e me faz ver q neem sempre tudo é como eu imaginoo ou como quero.


As veezes nos deparamos com um mundo fictício, que acreditamos ser real...é ai q nos precipitamos e fazemos escolhas q achamos ser a certa ou até a melhor, mas só lá no futuro distante q vamos descobrir toda a realidade daquele ato que parecia ser tão indefeso e normal. 


Quantas vezes já parei em pleno desespero e me deparei em Lágrimas, sem sentido algum, sem sentimentos, sem nada a mais. Talvez sejam apenas lágrimas insignificantes, ou não. ;S Quantas vezes já amei e quebrei a cara?! 


Quantas vezes ja chorei por pessoas que não merecia nem um mero sorriso?! 


Quantas vezes eu me perdi em olhares falsos?! 


Quantas vezes eu já errei nessa vida?! 


Quantas vezes eu acertei?!


Talvez eu ainda precise aprender muito, nessa vida tudo que sei, é que nada sei. 


É preciso amar como se não houvesse amanhã, pq se paramos para pensar, realmente não existirá...


É preciso aprender a perdoar quem mais te fez mal.


É preciso acreditar que as pessoas possam mudar de verdade, para então poder-mos as perdoar de coração aberto.


A Felicidade não esta nos mitos ou lendas, como muitos imaginam, a Felicidade esta em cada ato ou escolha certa que vc faz na vida.


A Felicidade não esta e nem nunca esteve com a pessoa que você acha perfeita para si. 


A Felicidade esta em cada gota que cai do Céu, a Felicidade esta em cada sorriso, a Felicidade esta em cada Horizonte, Em cada estação, em cada amanhecer, em cada toque de carinho, em cada vez que aprendemos o dom de perdoar alguém, em cada vez que aprendemos a amar, a Felicidade esta em si próprio, basta que vc aprenda a Fazer dela a Sua Felicidade, A Sua Vida!


As vezes tudo que devemos fazer é Olhar para Deus e dizer: Senhor Faça a Sua Vontade! 




Apenas se Lembre: "Deus o julgará por tudo que você fizer" Ec 11.9




Portanto procure fazer sempre as melhores escolhas, os melhores caminhos & Nunca, Nunca negue um conselho de quem só te quer o bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário